Pages

Tradutor

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Moda

Consciência ambiental e cores marcam desfiles em Londres 

A Semana de Moda de Londres está mais colorida do que a de Nova York. As coleções inverno 2010, que estão sendo apresentadas na capital inglesa de 19 a 24 deste mês, destacam tons vivos como azul, vermelho, laranja e pink em looks que privilegiam sobreposições e volumes.
 
 
As cores, no entanto, trazem embutidas questões que envolvem a preservação do planeta. Desde as camisetas com frases - manifesto de Vivienne Westwood que apresenta sua segunda linha, a Red Label, na cidade, até os tricôs rústicos do estilista Charles Anastace, que colocou modelo com rosto pintado na passarela.

Todd Lynn refletiu sobre as mudanças climáticas e brincou com as figuras de caça e caçador. Em alguns looks, a inspiração partiu do caçador que usa a pele da caça como roupa. Em outros, o caçador torna-se presa. Couro, lã e peles são os materiais da temporada. "É o lado negro do futuro", resumiu o estilista ao site InStyle.

Matthew Williamson também apostou em peles nos detalhes, mas nesta temporada suavizou seu trabalho com estampas dando mais espaço a cores que aparecem em peças-chave como um trench-coat Pink. Além das cores, o Lurex se destaca na coleção, que também traz peças mais sofisticadas como vestido de tweed com detalhes em babados.

Vivienne Westwood lançou em seu desfile uma campanha de amor e respeito pela Terra, batizada de "Loyalty 2 Gaia" (Lealdade à Terra). A coleção trouxe sobreposições com peças que marcam o estilo da estilista e rebelde inglesa, como xadrezes, camisetas, estampas de animais, florais.
 
Julien MacDonald também apostou na sobreposição de materiais, mas a coleção deriva de suas lembranças do livro "Riders", da escritora Jilly Cooper, que conta a história de um grupo de cavaleiros, recheada de intrigas e sexo.
  

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Idas e Vindas do Amor

Miact's:
Antes de falar sobre o filme, gostaríamos de pedir as nossas mais sinceras desculpas pelo abandono do blog, mas tente nos compreender, somos Miact’s e como já foi dito aqui no Blog nossa vida é bem movimentada (isso é natural). Imagina no Carnaval? Mais uma boa Miact nunca abandona algo que ama, estamos de volta e cheias de novidades.

Vamos falar a verdade: vai ser difícil se concentrar na história se você for ao cinema assistir "Idas e Vindas do Amor", que estreia na próxima sexta (19/02) no Brasil.

O filme conta com a atuação dos colírios mais gatos e talentosos da TV e do cinema. Tem Ashton Kutcher (Mais gostoso do que nunca), Eric Dane (o médico bonitão de "Grey's Anatomy), Patrick Dempsey, Bradley Cooper e, claro, Taylor Lautner.
 
Como Willy, Lautner prova que não é ator de um só papel. No filme, o personagem é engraçado, lindo e namorado da cantora Taylor Swift, que também faz uma participação mega especial. "Idas e Vindas do Amor" traz várias surpresas. A primeira delas é Taylor Swift. A cantora  E o que dizer das cenas de beijo com Lautner? Como assim ele me traiu?? Rsrs  
 
Mas "Idas e Vindas do Amor" não é sé Taylor Lautner. Pelo contrário. O filme é dividido em pequenas cenas e o ator participa de apenas algumas delas. Apesar disso, a história é perfeita para fazer você rir (e suspirar!) muito na frente das telonas.
 
A trilha sonora também conquista! Tem "I Gotta Feeling", do Black Eyed Peas, e a música "Today Was a FairyTale", nova da Taylor Swift composta especialmente para o filme. O filme, que ainda tem Julia Roberts, Emma Roberts, Jennifer Garner, Jessica Biel, Anne Hathaway, Jessica Alba e James Foxx, estreia no dia 19 de fevereiro nos cinemas de todo o Brasil. 
  
Vale muuuito assistir! Vão ao cinema e depois voltem pra me contar? Trailer do filme

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Perguntas e Respostas

Criamos essa pagina graças ao e-mail de uma de nossas leitoras gostaríamos muito de dizer o nome delas porem as mesmas pediram anonimato.
A questão é que essas garotas enviaram para algumas dúvidas e pediram a nossa ajuda. Assim que vimos o e-mail ficamos como posso dizer abismadas mas depois nos dedicamos ao maximo para ajudar de melhor forma possível essas leitoras.

A primeira pergunta é da “P” ela tem 15 Anos.
Meninas eu gostava de um menino quer dizer eu era loucamente apaixonada por ele e fiz de tudo pra ficar com ele, quando fiquei com ele foi demais, maravilhoso então começamos a namorar e eu não gosto dele como gostava antes!!
Eu tenho 15 anos e o nome dele e “L”.

Me ajudem

Resposta:.
No seu caso o que achamos melhor e sem dúvidas a melhor opção é você dar um tempo. Para ver se o que sente por ele é amor mesmo.
   Dá um tempo, sai com suas amigas, relaxa, se sentir falta dele, é com ele mesmo que você tem que ficar.

 Boa Sorte.

Essa é a “M” ela tem 17 Anos
Oi lindas aqui é M uma das amigas da P

Eu sou virgem! Tá eu sei absurdo pq eu tenho 17 anos mais minha questão é, estou namorando a 3 meses e meu namo estar começando a me beijar de uma forma diferente com mão boba e tudo. Eu amo ele mais acho que tenho medo de decepciona-lo ou fazer algo errado na hora e ele me achar uma banana, ele 18 anos e não é mais virgem.  
E agora uq eu faço??

Resposta:.
Relaxa, primeiro não é um absurdo você ser virgem.
Segundo deixe rolar, não tem como fazer sexo errado é impossível, seu namorado com certeza vai saber o que fazer não tenha dúvidas disso, e não há motivos para você se achar boba afinal são eles que fazem a maioria das coisas.
   Lembre-se não vai ser a melhor noite da sua vida mas com certeza vai melhorar com o tempo.
 MELHORAR DEMAIS, DEMAIS MESMO
 Deixa ir rolando, relaxa, se você não se sentir bem é só parar, ele vai entender!

E por ultimo mas não menos importante a “J”
Miacts aki é J e tenho 17 anos e sou amiga da P tbm

Como vc6 não respondiam pelo Formspring estamos akii rsrsrs
Meu problema é, eu e meu namorado transamos e foi legal eu gostei tudo numa boa o problema é que eu não sinto prazer, ele é bom de pegada mais eu nunca chego ao ponto mais alto entendi. será que eu não gosto dele ou eu não gosto de sexo??

Resposta:.

CALMA!!! Não tem como você não gostar de sexo, isso é impossivel, impossivel mesmo e você ama seu namorado.
   Esse problema atinge várias mulheres, até com as Miact's isso acontece, as vezes.
E se você ficar idealizando isso vai ficar mais difícil de acontecer, o que você tem a fazer é transar com seu namorado e não se preocupar com isso, quando você menos esperar ele aparece como um presente dos Deuses.
  Agora se você não sente nem um tipo de desejo ou tesão pelo seu namorado ai sim temos um problemas e a solução é ou você troca de namorado ou você procura seus pontos estratégicos e elaborar com ele, pratica umas coisas novas, lugares novos, até uns acessórios e vai com tudo.

Ps:. Meninas obrigada por confiar nas nossas opiniões isso significa muito pra gente.
e se tiver algum leitor querendo a nossa humilde opinião e ajuda é só mandar por E_mail que nos responderemos com prazer.

email:. miacts@yahoo.com.br

Bjoooos
Tomara que agente tenha ajudado =D




quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Velozes e Furiosos 5


Velozes e Furiosos ganhará nova sequencia.
Vin Diesel e Paul Walker estão confirmados no quinto título da franquia!! 
(Ho que maravilha)

 A Universal Pictures confirmou a produção do quinto filme da franquia Velozes e Furiosos. Segundo o site da revista Variety, o estúdio fechou contrato com os atores Vin Diesel e Paul Walker, com o diretor Justin Lin, e com o produtor Neal Moritz.

Em Velozes e Furiosos 4. O quarto longa arrecadou mais de US$ 350 milhões no mundo todo, se tornando a maior bilheteria dos estúdios Universal em 2009.

O roteiro está sendo escrito, pela terceira vez, por Chris Morgan e conta a história de Dom (Diesel) e Brian (Walker) como fugitivos da lei. A estreia está prevista para novembro de 2011
 
Velozes no Brasil?
Em entrevista ao programa de rádio norte-americano Valentine in The Morning, em abril do ano passado, Paul Walker comentou que algumas cenas do filme seriam realizadas no Brasil. "Era para este Velozes e furiosos - Desafio em Tóquio ser o último. Não era para ter aquele final aberto como aconteceu. Quando li o roteiro, pensei: 'Cara, olha só o que eles estão fazendo...'. Mas, sem dúvida, do jeito que o filme acabou, Vin (Diesel) e eu devemos voltar. Vamos fazer o quinto filme e vamos para o Brasil! É isso",afirmou o ator. 
Obs:. Eu só quero saber a onde eles vão se hospedar, para eu poder invadir o local e agarrar essas duas maravilhas.



terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Novidades Miact's

Olá galera aqui é a Lêh Miact, é andei sumida resolvendo as coisas da faculdade(que é um saco) mas to na ativa agora! E algumas novidades são que eu sou a mais nova aluna universitária da UniverCidade do curso de Engenharia de Produção(que coisa de nerd!).
A Rafa Miact, acabou de me mandar um sms, falando que conseguiu um emprego(parabéns amigaa!). Eu também tenho um emprego agora(aleluia, minha mãe ta agradecendo a Deus), sou uma contratada da Petrobrás, eles vão me pagar para eu estudar(que coisa linda, tinha que ter cido assim desde quando comecei a estudar,lá no jardim de infançia).
É isso galera, aguarde os novos post's e apreciem com moderação! Elógico curta muito esse verão e que venha o carnaval!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Perfil Leticia Miact

Perfil Leticia Do Nascimento
Leticia Miact


1:. O que você faz no seu tempo livre?


Leio, saio com meus amigos, como brigadeiro feito com gelatina de morango, gosto e assisto a partidas de futebol (Flamengo), Jogo Guittar Hero no PS2, Durmo bastante, beber coca-cola com os amigos e falar besteiras, viajar com os amigos e outras coisitas mais.

2:.Cor Favorita?
Todas. Menos: marrom e tons pasteis

3:. Apelido.
Lety, Lele, Miact , Tiça, Ticinha entre outros

4:. Irmãos
1 Irmã chamada Luana
5:. Signo
Virgem

6:. Aniversário
25/08 e 26/08 pois é eu faço aniversário em 2 dias


7:. Idade

18 anos

8:. Dia ou Noite??
Noite

9:. Idolos
Adolf Hitler e Maquiavel (eu não sou uma má pessoa apenas admiro a mentes desses Líderes)

10:. Uma Frase.
A felicidade é a única prova de que nossa vida não esta sendo passada inutilmente.
Fernando Pessoa 

11:. Autores
Shakespeare, Fernando Pessoa, Veríssimo(Pai e Filho), Paulo Coelho, Oswald de Andrade,Cecily von Ziegesar(Gossip Girl) entre outros.

12:. Música
Eu escuto quase tudo,não ouço mto forró e música evangélica.

13:. Filme
Barbie (todos)
A casa do Lago e vários outros.
14:. Esporte
Futebol,Volei e Jiu-Jitsu
15:. Time
Flamengo

16:. Melhores Amigos
Rafaela Linhares
Sarah Pereira
Raissa Vicente
Diogo (Biro)
Alexandre Rodrigo 
Fabiano Coelho
17:. Se arrepende de??
Nada. Se não fosse meu erros eu não seria o que sou hoje.

18:. Odeia
Acordar cedo, que comam minha batata do lanche do mc donald's, pisar na minha melissa ou no meu adiddas.

19:. Seu tipo!
Moreno, cabelo curto, bronzeado, atletico e bom de papo ou só precisa ser homem e chamar minha atenção de alguma forma.

20:. Desejo
Viajar pela Europa, ter um filho aos 26 anos, conquistar o mundo. 

21:. O que você faz quando ninguém te vê fazendo?
Eu viro a Lady Gaga e a Beyoncé

22:. Um desejo realizado.
Passar a noite inteira na “cama” ;) , Beber até não se lembrar mais de nada e entrar na faculdade, e ter muitos amigos.