Pages

Tradutor

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Qual seu Signo??

OMG!!

   Pra quem não sabe eu RafaelaMiact sou nascida no dia 09/07 não vou falar o ano porque eu sou muito velha mais se vocês caçarem em outros posts vão achar a minha idade se isso realmente for mudar alguma coisa na sua vida. Em fim a minha data de nascimento faz de mim uma Canceriana correto??
Até 2010 sim, mais parece que agora os signos mudaram devido a umas paradas muitos loucas ai, eu já vou explicar tudo direitinho a questão é o que será de mim?? Sera que eu vou ter uma personalidade diferente?? Estou sem rumo, não que eu leve tão a sério assim essas paradas de signo mais quando você acorda e descobre que seu signo mudou o que passa na sua cabeça?? São muitas perguntas e eu já sou uma pessoa incrivelmente confusa e agora com crise de astrologidade si é que isso existe, se não existe eu inventei agora. Agora quando alguém perguntar meu signo eu vou respoder gêmeos. 

  •  Agora vamos entender melhor o que tá rolando.

    Astrônomos do Planetário de Minnesota, nos EUA, afirmam que, por causa da atração gravitacional que a Lua exerce sobre a Terra, o alinhamento das estrelas foi empurrado por cerca de um mês.

    A questão opõe astrólogos, que se baseiam na posição dos astros para fazer o horóscopo, e os astrônomos, preocupados com a posição atual de estrelas e planetas.

    “Quando os astrólogos dizem que o sol está em Peixes, não está realmente em Peixes”, disse Parke Kunkle, um dos integrantes do Minnesota Planetarium Society à revista "Time". O signo astrológico é determinado pela posição do sol no dia em que a pessoa nasceu, o que significa que, de acordo com os astrônomos, tudo o que se sabia sobre horóscopo está errado.
    Ainda de acordo com os o grupo de astrônomos, um 13º signo deveria fazer parte da astrologia, que teria imprecisões desde o seu início. A explicação é que, na Antiga Babilônia, apenas 12 das 13 constelações foram levadas em conta, ignorando Serpentário, que tem como símbolo a cobra.
  • De acordo com os astrônomos de Minnesota, esta é o período correto que identificaria cada signo:

    Capricórnio: de 20 de janeiro a 16 de fevereiro
    Aquário: de 16 de fevereiro a 11 de março
    Peixes: de 11 de março a 18 de abril
    Áries: de 18 de abril a 13 de maio
    Touro: de 13 de maio a 21 de junho
    Gêmeos: de 21 de junho a 20 de julho
    Câncer: de 20 de julho a 10 de agosto
    Leão: de 10 de agosto a 16 de setembro
    Virgem: de 16 de setembro a 30 de outubro
    Libra: de 30 de outubro a 23 de novembro
    Escorpião: de 23 a 29 de novembro
    Serpentário: de 29 de novembro a 17 de dezembro
    Sagitário: de 17 de dezembro a 20 de janeiro

    Fonte: G1



    Meus Deus como se não fosse suficiente eles mudarem os nossos signos eles criaram um novo esse tal serpentário.... É o fim dos tempos eu gosto tanto de ser canceriana eu amo meu signo e agora eu sou de Gêmeos!!! Eu achava que tava muito bom errado do jeito que tava. Eu tava feliz, todo mundo tava feliz mais tem sempre um nerd querendo estragar a felicidade alheia.
    Mais a quem diga que isso não passa de um mal entendido. Mais eu acredito em tudo que me dizem Espíritos, atividades paranormais, Papai Noel e tudo. Afinal “A mais coisas entre o céu e a terra do que suponha sua vã filosofia” Shakespeare disse isso quem sou eu pra descordar.


     



quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Boa e Má!! Noticias

Vamos pela má primeiro:

Estava dando uma olhada na revista Rolling Stone e dei de cara co a seguinte noticia:
FIM DE GUITTAR HERO.
E nesse momento meu mundo caiu, como assim? “FIM”. Como o jogo mais maravilhoso do mundo tem um fim?? Não posso acreditar no que meus olhos estão lendo. Ho Deus porque me abandonas.
Depois dessa crise... voltando a noticia.

Activision Blizzard anuncia o fim da franquia Guitar Hero

A declaração foi feita no mais recente relatório financeiro da empresa, que diz que games musicais têm estado em “declínio contínuo”

Na última quarta, 9, a Activision Blizzard publicou um relatório financeiro no qual, entre outras coisas, anunciou o fim da franquia Guitar Hero, alegando como motivo a derrocada nos lucros de jogos musicais.


"Devido aos declínios contínuos no gênero musical, a empresa irá encerrar as atividades da unidade de negócios do Guitar Hero, da Activision Publishing, e parar de desenvolver o jogo Guitar Hero em 2011. Essas decisões são baseadas no desejo de focar nas oportunidades maiores que a empresa tem no momento de criar as melhores experiências de entretenimento interativo do mundo."

Lançada inicialmente em 2005, a franquia contou com cinco continuações, além de expansões e jogos dedicado a bandas específicas, como Guitar Hero: Aerosmith Guitar Hero: Metallica. Segundo o site GameSpot, a sérieDJ Hero, que começou em 2009, também não será mais produzida.

Sem dúvida nem uma o game vai deixar saudade, o edição mais bem sucedida da franquia foi o Guittar Herro III Legends of Rock, que chegou a ser recordista no mundo dos games, com US$ 1 bilhão em vendas
Depois de uma noticia ruim dessas só teria uma coisa que faria eu ficar alegre de novo e isso me faz lembrar da boa noticia.

Liquidação do Lápis Vermelho começa amanhã!

Quem gosta de uma boa liquidação, levanta a mão!\o/ Os shoppings do grupo Multiplan vão fazer a já clássica Liquidação do Lápis Vermelho  do dia 10 ao dia 13 de fevereiro (de quinta a domingo dessa semana)!



Site da Liguidação





Os produtos terão até 70% de desconto e a ação acontece em 12 shoppings ao mesmo tempo:

>> Rio de Janeiro – BarraShopping e New York City Center
>> 
São Paulo – MorumbiShopping, Shopping Anália Franco e Shopping Vila Olímpia
>> 
Belo Horizonte - BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi
>> 
Brasília – ParkShopping
>> 
Curitiba - ParkShoppingBarigüi
>>
 Ribeirão Preto – RibeirãoShopping
>> 
Porto Alegre – BarraShoppingSul

Obs:. 
E ainda tem promoção on-line! Um concurso vai premiar as melhores respostas para a pergunta: “O que você faria para ganhar um vale-compras?”. Inscreva-se no site www.concursolapisvermelho.com.br! As frases mais retweetadas ganham vale-compras de 500 reais. Serão cinco ganhadores por shopping.



Depois do dito... Fui.
xoxo

Miact