Pages

Tradutor

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Tudo novo denovo!!

Tudo novo de novo.

É gente eu me sinto uma metamorfose ambulante como diria Raul Seixas, eu nunca conheci alguém que mude tanto de pensamento em prazos curtos de tempo quanto eu. E eu assumo, tenho dificuldade de tomar decisões e isso me atrasa demais pra melhorar a frase, eu sou medrosa mesmo tudo pra mim é um risco, tem sempre aquele “e se?” Berrando na minha cabeça.
Pra fazer um resumo de tudo, eu e Leticia Miact nos matriculamos em um curso técnico de petróleo e gás \O/ Estamos muito feliz. A vida social está ótima estamos saindo toda semana e nos divertindo muuuito. Agora vida pessoal no meu caso tá indo empurrando com a barriga como sempre faço, como já disse problemas com decisões, eu demoro mais quando eu tomo uma decisão é pra sempre, definitivo, não gosto de tomar uma decisão e me arrepender depois porque arrependimento é coisa de gente fraca. Por isso demoro, penso e depois concluo só assim tenho certeza que tomarei a decisão certa e não vou me arrepender ou achar que resolvi errado.
 
 
Mais hoje eu quero dar destaque para a rede social “Facebook”.
Minha vida nunca mais foi a mesma depois que eu comecei a dar mais atenção ao “face” é perfeito, dinâmico, rápido e o melhor simples e objetivo. Tudo que você precisa em um site de relacionamento, comentários, posts, aplicativos e tudo mais. Eu amo o “face” e sinceramente depois que você fica algum tempo no facebook não vai mais querer entrar no orkut ou myspace, pois ele é o melhor da cada um desses. 
 
Cityville é um aplicativo do Facebook e é simplesmente viciante aconselho.
Phases também é um aplcativo do Face que eu amo, muito bom e engraçado. Quem tem facebook sabe do que eu estou falando, pra quem não tem, tá na hora de fazer.
  
Não posso me esquecer da nossa seguidora “P” que pediu pra gte não dizer o nome dela aqui no Blog, mais ela mandou o e-mail pra nos e nossos conselhos foram de grande ajuda pra ela.
Obrigada pelo carinho “P” e suas Amigas e quem quiser conselhos, dicas e qualquer coisa é só mandar pro nosso e-mail e se alguém quiser ver as dúvidas da “P” com as nossas respostas é só entrar na Pagina dúvidas aqui no Blog mesmo =D

Bjoos
Rafa Miact