Pages

Tradutor

domingo, 29 de maio de 2011

Eu... Eu... ??

P.S Eu?
  Por que é tão difícil dizer aquela frase... De três palavras e sete letras. Medo, insegurança, timidez, receio, são vários os motivos para evitar o famoso “Eu te amo”. Chamar uma pessoa de meu amor, não é o mesmo que dizer “Eu te amo”. E eu não quero dizer aquele que é dito em um momento de felicidade como: Poo é por isso que eu te amo. kk.

É quando você olha pra alguém e tem a necessidade quase obrigatória de dizer olhando nos olhos “Eu te amo”.
Vocês devem estar se perguntando porque eu estou falando sobre isso? Pois bem, eu ouvi essa frase e não consegui responder, não sei qual foi o motivo simplesmente não saiu e isso me fez pensar se eu amo.
Tudo indica que sim, todos os fatores apontam para esse resultado e eu tenho certeza que eu amo, mais porque não dizer? Creio que no meu caso é o mesmo de sempre, esse meu inacreditável problema com mudanças ou pode ser orgulho também não dar o braço a torcer sabe. Quem me conhece e esta por dentro do que esta acontecendo pode me entender.
Mais como vocês não sabem não irei dividir essa situação desesperadora com vocês.
Voltando ao assunto!!
Quando nem um dos dois disse a tal frase, sempre rola o medo de parecer bobo ou prematuro, então acaba rolando aquela situação: Só vou falar quando Ele(a) disser primeiro. Isso é tão estupido né mesmo. Kasokasoka
E quando um dos dois finalmente diz o outro, para, pensa e responde: “Eu também” ou
“Eu também te amo” e como foi meu caso “Ta bom”. ( Eu não sou insensível, se vocês soubessem da história toda me entenderiam)
    
Galera o que eu estou tentando dizer é que, não tenham medo de dizer, e se você tiver que ser o primeiro a dizer problema, não espere pelo o outro, atitude é tudo em uma relação fora que você vai tirar um peso da costas. Aproveitem o clima de dia dos namorados que esta se aproximando e fale tudo o que você sente pra quem se ama, mesmo que se já esteja namorando e se for platônico já esta na hora de reverter a situação. =D
Façam o que eu digo e nunca em hipótese alguma façam o que eu faço

Xoxo
RafaMiact