Pages

Tradutor

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Perfil RafaMiact

Perfil Rafa Miact:
Rafaela Linhares


1:. O que você faz no seu tempo livre?

Leio, saio com meus amigos, como brigadeiro e outras besteiras, gosto de assistir filmes no dvd e no cinema, assisto a partidas de futebol (Flamengo), Jogo Guittar Hero no PS2, Durmo bastante, beber coca-cola com os amigos e falar besteiras, viajar com os amigos e outras coisitas mais.

2:.Cor Favorita?
Todas. Menos: marrom e tons pasteis

3:. Apelido.
Nossa são vários: Garrafinha e derivados, Rafa, Miact, Rafinha, Binha, Bebê, Tchuca e outros.

4:. Irmãos
Aff... Tenho 6 =D

5:. Signo
Câncer

6:. Aniversário
09/07



7:. Idade


19 anos

8:. Dia ou Noite??
Noite

9:. Idolos
Nicolau Maquiavel e William Shakespeare

10:. Uma Frase.
Posso não concordar com nem uma das palavras que você diz mais defenderei até a morte o direito de você dize-las.

Voltaire

11:. Autores
Shakespeare, Fernando Pessoa, Veríssimo(Pai e Filho), Paulo Coelho, Oswald de Andrade, Rick Riordan(Percy Jackson e os Olimpianos) entre outros.

12:. Música
Eu escuto de tudo

13:. Filme
Não me importa adoro filmes todos eles.

14:. Esporte
Futebol

15:. Time
Flamengo

16:. Melhores Amigos
Leticia do Nascimento
Pedro Henrrique
Junior (Bolete)
Alexandre Rodrigo

Suas Palavras

17:. Amor É?
Sair do eixo, perder o controle das suas atitudes e perceber que você se perdeu e só se encontra quando esta perto do seu amor.

18:. Amizade é?
Meu porto seguro, meu chão, eu sendo transparente, a melhor coisa da vida sem amizade eu perco o equilíbrio.

19:. Família é??
Refúgio, Lar e Aconchego

20:. Um dia para reviver!
Eu gostaria de reviver vários dias da minha vida. Mais minhas aulas de Educação Física da 8ª série, eu faria qualquer coisa para revive-las.

21:. Se arrepende de??
Nada. Se não fosse meu erros eu não seria o que sou hoje.

22:. Odeia
Ser acordada, tirar comida do meu prato, tirar o copo da minha mão e beber no meu lugar, dizer aquilo que não fiz, Julgamentos e é claro prepotência

23:. Seu tipo!
Moreno, cabelo curto, bronzeado, atletico e bom de papo ou só precisa ser homem e chamar minha atenção de alguma forma.

24:. Desejo
Viajar pela Europa, encontrar um grande amor, pular de paraquedas e conseguir ter um orgasmo triplo rss

25:. O que você faz quando ninguém te vê fazendo?
Canto James Brown e Tim Maia e faço dancinhas bizarras.

26:. Um desejo realizado.
Passar a noite inteira na “cama” ;) , Beber até não se lembrar mais de nada e pegar o Dj da balada.

1 Fale com as Miact's:

Đαрђηε disse...

Bom adorei de verdade o blog de vcs, prima amo muiito vc, e lamento muiito a distancia e a circunstancia que nos separam. Ve se não some do meu orkut, blog e da minha vida.ok? bjs!

Postar um comentário