Pages

Tradutor

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Perfil Leticia Miact

Perfil Leticia Do Nascimento
Leticia Miact


1:. O que você faz no seu tempo livre?


Leio, saio com meus amigos, como brigadeiro feito com gelatina de morango, gosto e assisto a partidas de futebol (Flamengo), Jogo Guittar Hero no PS2, Durmo bastante, beber coca-cola com os amigos e falar besteiras, viajar com os amigos e outras coisitas mais.

2:.Cor Favorita?
Todas. Menos: marrom e tons pasteis

3:. Apelido.
Lety, Lele, Miact , Tiça, Ticinha entre outros

4:. Irmãos
1 Irmã chamada Luana
5:. Signo
Virgem

6:. Aniversário
25/08 e 26/08 pois é eu faço aniversário em 2 dias


7:. Idade

18 anos

8:. Dia ou Noite??
Noite

9:. Idolos
Adolf Hitler e Maquiavel (eu não sou uma má pessoa apenas admiro a mentes desses Líderes)

10:. Uma Frase.
A felicidade é a única prova de que nossa vida não esta sendo passada inutilmente.
Fernando Pessoa 

11:. Autores
Shakespeare, Fernando Pessoa, Veríssimo(Pai e Filho), Paulo Coelho, Oswald de Andrade,Cecily von Ziegesar(Gossip Girl) entre outros.

12:. Música
Eu escuto quase tudo,não ouço mto forró e música evangélica.

13:. Filme
Barbie (todos)
A casa do Lago e vários outros.
14:. Esporte
Futebol,Volei e Jiu-Jitsu
15:. Time
Flamengo

16:. Melhores Amigos
Rafaela Linhares
Sarah Pereira
Raissa Vicente
Diogo (Biro)
Alexandre Rodrigo 
Fabiano Coelho
17:. Se arrepende de??
Nada. Se não fosse meu erros eu não seria o que sou hoje.

18:. Odeia
Acordar cedo, que comam minha batata do lanche do mc donald's, pisar na minha melissa ou no meu adiddas.

19:. Seu tipo!
Moreno, cabelo curto, bronzeado, atletico e bom de papo ou só precisa ser homem e chamar minha atenção de alguma forma.

20:. Desejo
Viajar pela Europa, ter um filho aos 26 anos, conquistar o mundo. 

21:. O que você faz quando ninguém te vê fazendo?
Eu viro a Lady Gaga e a Beyoncé

22:. Um desejo realizado.
Passar a noite inteira na “cama” ;) , Beber até não se lembrar mais de nada e entrar na faculdade, e ter muitos amigos.





0 Fale com as Miact's:

Postar um comentário