Pages

Tradutor

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Vida Miact


Miacts



É hora de falar um pouco sobre as Miact’s!!
Nos terminamos a escola recentemente e modestia a parte nos éramos as mais populares da escola, claro que não era só nos duas, nosso grupo era muito grande e muito unido.
  Falando sobre amigos, Amamos nossos amigos e sempre estamos dispostas a fazer o que for preciso para ajudá-los afinal eles sempre estão do nosso lado nos momentos tristes e alegres da nossa vida.
  Levamos uma vida bem, bem agitada muitas festas, bebidas e claro que não pode faltar sexo porque ninguém é de ferro rsrs . Estamos longe de ser perfeitas, muito pelo contrario fazemos múltiplas merdas e sempre rimos no fim. Agente raramente se arrepende de algo afinal são nossas atitudes que nos tonam únicas. Amigas inseparáveis que vão em lojas roupa, pegar varias peças, tirar várias fotos no provador e no fim não levar nada!! rsrsrs
É assim que uma Miact vive sempre vendo uma forma de se divertir não importa a situção ou lugar, não importa sempre iremos achar um motivo para sorrir, fazemos amizades com a maior facilidade do mundo,é  como agte mesmo dis: “Acho que é porque temos cara de simpática”!!
Partys é nosso hoby não vivemos sem uma boa balada arregada de muita Vodka e Campari que são nossas bebidas preferidas claro que não negamos uma cerveja em um dia de calor, carioca é assim mesmo né, fazer o que né!! De dia praia, de noite balada e entre isso reuniões com os amigos que é sempre muito divertido. Agente  poderia escrever o dia inteiro sobre isso mais vocês  não iriam ler tudo rsrsrsrs
 Por fim: Sexo, Amigos, Baladas, Bebidas e Faculdade, necessáriamente nessa ordem!! Isso tudo é um minuscolo trecho do jeito Miact de ser. 






THU THU ROCK N' ROLL ....

0 Fale com as Miact's:

Postar um comentário