Pages

Tradutor

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Depilação Masculina

Esse é um assunto que sempre causa debate em rodinhas femininas!!

Algumas gostam e outras odeiam, mais é como dizem “Gosto é gosto”.
Eu prefiro os depilados, acho que fica mais sensual.
Mais claro que os cabeludinhos tem seu charme, quem nunca ouviu falar de Ed Westwick o Chuck Bass da série Gossip Girl, ele já que foi sitado várias vezes aqui no Miacts.


Algumas fotos Ed que não tem vergonha de mostrar seus pelos!!



Ele é único, e fica muito sexy de peito cabeludo, fica com um ar mais Másculo com cara de Homem, sabe do tipo que taca na parede e puxa cabelo e.... Vamos parar por aqui.



Mais gente o Ed é o Ed é sexy de qualquer jeito, forma e etc apesar do meu grande amor e sonho de consumo ser o amigo dele Chace Crawford...Eu não gosto nem de pensar naquele homem eu largaria tudo por ele.

Obs:. O Ed Westwick é homem da vida de Leticia Miact... Futuro marido dela, só falta eles se encontrarem vai ser amor a primeira vista.

Voltando ao assunto que é depilação, um bom exemplo de depilação masculina é o incrivelmente lindo Cristiano Ronaldo que depila da sobrancelhas as pernas. Huu que maravilha. Mais o motivo de tal fato é que Cristiano é Metrossexual assumido.


Já o igualmente lindo, engraçado e fofo Ashton Kutcher depilou o malhado peitoral por amor ao trabalho e isso não é tudo minha gente ele filmou o acontecimento!!! =O É sério e filmou e postou no YouTube seu dia de depilação, vocês não podem perder esse vídeo é muito engraçado fora que tem o Ashton com o tanquinho a mostra. Ain ain.



Mais quem começou com essa moda masculina e espalhou o metrossexualismo pelo mundo foi o jogador David Beckham (pai da metrossexualidade). Apesar de alguns invejosos dizerem que o jogador é Gay, sua mulher Victoria Beckham postou em seu Twitter pessoal que o marido é macho e disse mais “Tenho orgulho de ter uma boa vida sexual com David. Ele é acima da média e é bem dotado.”



Huum depois dessa declaração quem sou eu pra dizer o contrário.


Mais que dá uma invejinha da Victoria da né gente, já postamos sobre ela aqui no blog dizendo quanto ela gasta em suas compras semanas, e agora com essas revelações quem não queria ter um dia de Victoria Beckham
 
Post sobre Victoria Backham
 
Como sua esposa mesmo disse ele é bem dotado, essa foto e de uma capanha que Backham fez para a Grife Armani.


Boom olhando daqui pelo monitor do computador não posso ter ser certeza dessa confirmação acho melhor eu me encontrar com o Sr Backham e averiguar pessoalmente o fato. Koaskaos

Eai meninas depilados ou Peludinhos? Rsrs

0 Fale com as Miact's:

Postar um comentário