Pages

Tradutor

segunda-feira, 1 de março de 2010

VESTIDOS CURTOS NO INVERNO?

Milão tem desfiles de apelo sexy

Eles foram as estrelas das semanas de moda de São Paulo e do Rio de Janeiro, depois apareceram na semana de moda de Nova York e de Londres, a partir daí já começaram a dar pinta pelas ruas do Brasil e do mundo.


Apesar de parecer estranho usar vestidos curtos no inverno, a idéia foi bem aceita pelas consumidoras e o truque para não passar frio é combiná-los com leggins, meia-calças ou botas over-the-knee (acima do joelho) e jogar um casaco pesado por cima.
 

O objetivo de estender a tendência de verão para o inverno é manter uma peça que pode ser usada em diferentes estações, fazendo com que ela seja mais versátil. É só mudar as combinações do look e fazer o vestido curto servir em qualquer clima!


Na semana de moda do Rio de Janeiro Inverno 2010, as grifes Andréa Marques e Filhas de Gaia, deixaram as pernas completamente descobertas no desfile e usaram sapatos abertos na frente. A modelagem usada por ambas as grifes também ficou semelhante, com ombros volumosos cintura marcada.
 
Apesar de o foco dos vestidos curtos serem os mais justos, babados e saias amplas também apareceram, como nas grifes Juliana Jabour, Colcci, Triton e Maria Bonita Extra, que desfilaram no Fashion Rio e no SPFW. 
 




0 Fale com as Miact's:

Postar um comentário