Pages

Tradutor

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Novo trailer de Eclipse


Novo trailer de Eclipse
Galeraa agora é fato!! O novo trailer de Eclipse foi lançando tendo sua estréia no Programa Oprah(Adoroo), o mesmo é exibido pelo canal GNT aqui no nosso Brasilzão. Em fim o assunto é o trailer de Eclipse que eu quase chorei quando vi, eu não sei se já comentei aqui no Miact’s mais quem me conhece sabe que Eclipse foi o livro que eu mais gostei de ler, e reler, e reler, e reler... Então sem perder o foco no Trailer. 
  Assim que eu o vi decidi postar no Blog porque afinal os seguidores do Miact’s merecem exclusividade total. 

Então está aii!! O trailer foi disponibilizado pelo site Terra Cinema entrem nesse link e confiram mais informações e é claro o trailler da “Saga Crepúsculo: Eclipse”E Quem tem preferencia a legendados está disponivel aqui no Blog Miact's

0 Fale com as Miact's:

Postar um comentário