Pages

Tradutor

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Saga Crepúsculo?? Vampires Suck!!!

Fãs da saga Crepúsculo não odeiem as miact's por isso afinal também gostamos da saga crepúsculo.
Em fim vai estrear nos cinemas no dia 18 de Agosto Vampires Suck, que é nada mais nada menos que uma sátira a Saga Crepúsculo. O filme da Warner Bros. é comandado por Jason Friedberg e Aaron Seltzer, os mesmos diretores da franquia Todo Mundo em Pânico, paródia do clássico suspense Pânico. Beem a finalidade do filme é simplesmente zoar com o fenômeno Crepúsculo




Eu gostei do trailer, e com certeza foi assistir a Vampires Suck. Porque os filmes da Saga Crepúsculo na minha humilde opinião são realmente uma piada. Quem leu os livros da Saga sabe do que eu estou falando. Ao contrário dos livros (Que eu amo) os filmes são... Como posso dizer?? Normais, sem graça, não tem de “Fenômeno” neles. Os livros sim, são extraordinários com uma literatura que prende até o jovem que nunca leu na vida, do mas descolado ao nerd calado.

As Miacts assistiram Eclipse o terceiro filme da Saga, e francamente, “QUE PORRA FOI AQUELA??” Desculpe pela minha forma de expressão, mais foi exatamente isso que nos falamos quando saímos da sala!! Foi triste e Eclipse foi o melhor livro pra mim e o filme conseguiu o impossível, estragar a história, literalmente falando. A minha dica é: Se ler o livro, não veja o filme e se ver o filme corra e leia o livro.

Em 2012 estreia Percy Jackson – E O Mar De Monstro. Eu não vou ver!! Depois da decepção de O Ladrão de Raios eu me recuso a assistir O Mar de Monstro. Eu já lí os 4 livros da franquia Percy Jackson e Os Olimpianos. E é INCRIVEL. Muuito bom mesmo, e não quero estragar isso vendo o filme.

Xoxo
R.Miact

1 Fale com as Miact's:

Barbara Mussi disse...

Olá queridas, estou passando aqui, para pedir uma coisa.
Eu fiz um video novo(eu cantando no youtube), e eu queria que vcs dessem um olhada e dizerem o que vcs acharam.
Espero ver vcs lá.
beijos.
http://barbaramussi.blogspot.com/

Postar um comentário