Pages

Tradutor

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Happy Birthday To You


Tem Miact ficando mais velha.!!

É hora de apagar a velinha vamos cantar aquela musiquinha....(8)
Parabéns pra você, nessa data querida....(8)
A (LêMiact) será abençoada e senhor vai derramar o seu amor...(8)
Com quem será, com quem será, com quem será que a Leticia vai casar...(8)
E Blah blah blah blah blah blah.....(8) 
Entre outras oaskoaksoaks

Então é isso minha amiga Blogueira Leticia Miact está completando 18 aninhos. 3 Urras para ela...Rip Rip...Hihi
E eu resolvi homenageá-la aqui em nosso Blog aonde mais =D.

Essa é uma data muito especias afinal ela esta deixando para traz aquele lado “inocente” e virando uma mulher de verdade ¬¬”.  
Ou alguma coisa desse tipo. 
Como eu odeio aquelas palhaçadas de sempre, das pessoas sempre te falando as mesmas coisas. 
Eu Rafaela Miact sempre faço algo diferente em aniversários. Especialmente em niver's de amigos. 
E na minha opinião 18 anos é o aniversário mais importante tanto para a menina quanto para o menino. Porque agente tem que comemorar os 15 anos, quem liga pros 15 anos, não tem nada de maneiro nos 15 anos, você não pode beber, não pode entrar na Mariuzinn (boate carioca), nem filme de terror no cinema você pode ver. Agora nos 18 anos o céu é o limite ou quase isso. ;).


 E tipo aniversário de 18 anos você tem obrigatoriamente que fazer uma loucura pra sempre ser lembrada, pra quando você tiver tipo 65 anos e estiver na fila do INSS e fazer amizade com uma coroa simpática na fila você puder falar: Quanto eu completei 18 anos eu....História proibida para menores =D







Porque quando você faz 15 anos tem toda aquela história de família, e falsa, e príncipe, e todos aqueles parentes que você nunca viu na vida te dizendo como você cresceu rápido (que saco!!)

 





Mais quando você faz 18 anos você vai pra uma boate que você não poderia entrar antes, sem família, sem parentes, sem falsa e sem príncipe porque mesmo que você tenha um namorado ele não vai esta vestido de príncipe e nem se comportando como um só para impressionar sua família, ele vai esta ali sendo ele mesmo, e se você não tem namorado melhor ainda, solteira com 18 anos tem coisa melhor??


E é fato que você tem que beber muito, (que horror a Miact fazendo apologia ao álcool =0, não é isso pelo amor de Deus, eu estou apenas dizendo que quando você completa 18ANOS e pode legalmente consumir álcool e como é seu aniversário aproveite de seu direito e vá de TAXI é claro) e subir no palco com tequileiros é uma aventura e tanto =D. E depois dessa noite divertidíssima com suas amigas e amigos você pra casa e curar a ressaca do dia seguinte rindo muito com suas BFF's OU se você tem namorado e acabou de completar 18 anos tem outro lugar que você pode frequentar com ele, só vocês dois sozinhos – Fica a dica ;) 
 
Mais a aniversariante do dia é a Leticia Miact e nois vamos comemorar com grande estilo indo em uma boate da região (Proibida a entrada de menores) eu como uma ótima amiga vou obriga-la a subir no palco espero conseguir fotos =D e depois vocês sabeem como é. Nunca se sabe como a noite de uma Miact vai acabar.
Beem o que eu tenho a dizer a minha amiga e irmazinha filha de outra mãe e outro pai é que. Você vai ser muito feliz e vai conquistar todos os seus desejos poque é mérito de uma garota que corre atras dos seus sonhos, não tem medo de erra, não tem medo de ser feliz, mais tem de formiga, mais só aquelas grandes e vermelhas e arrisca tudo com a simples certeza que vai dar certo. Eu me orgulho muito de poder dizer que sou sua amiga e que sempre estive do seu lado nas suas vitórias e derrotas e sempre vou estar não importa o que aconteça e você sabe disso. Crescemos juntas descobrimos o que o mundo tem de melhor e pior juntas e não seria no seu aniversário de 18 anos que eu não estaria presente.
Eu te amo muiiito e você é minha melhor amiga e nada nem ninguém vai poder mudar isso.
Feliz Aniversário da sua Amiga de todas as horas Rafaela Miact.
 
Agora chega de lesbianismo (essa palavra existe). Rsrsrs


Xoxo
Rmiact.

 







 

2 Fale com as Miact's:

Feminina Mode On disse...

Paraabéens pelos 18 anos *o* Não vejo a hora de completar os meus e podr ter minha liberdade ;B PERIGOO u.û kkk' Jah toow seguindo Beijoos ;*
http://girlteen-vip.blogspot.com

Mandy disse...

Leticia parabéns!!!! Tudo de bom minha linda!
E eu concordo com a Rafa, os 18 é uma idade muito importante, é o início da sua liberdade, a verdadeira...rs

Rafa linda homenagem, minha flor.

xoxo

Postar um comentário