Pages

Tradutor

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Voltei!!!!

Eu voltei!
Agora prá ficar
Porque aqui!
Aqui é meu lugar
Eu voltei pras coisas
Que eu deixei
Eu voltei!...

E é com essa linda canção do rei que eu digo:
É impossivel ser feliz sozinho (8)
Estou tão musical hoje koaskoas


Então galera é isso mesmo, eu voltei para minha antiga cidade... A vida no Rio era boa mais não era minha vida,
eu só trabalhava, comia e durmia todos os dias a mesma coisa fora a saudade da família e dos amigos e é claro do blog.

Mais a vida Miact é assim mesmo, agente vive indo e vindo dos lugares e conhecendo gente nova e é isso que a vida tem de melhor.
Pedi demisão e agora tenho minha antiga vida de volta... Hooo Saudade.


Vamos ao Blog o assunto vai ser VERÃO.
Moro em um País tropical abeçoado por Deus
E bonito por natureza mais que beleza
Tem fevereiro, tem carnaval, tem carnaval
Eu tenho um fusca e um violão
Sou FLAMENGO e tenho uma nega chamada Terezaaaaa (8)

Aiai....

O verão chegou minha geeentee e só quem é carioca sabe o significado verdadeiro do verão
essa estação quente e maravilhosa como a cidade do Rio de Janeiro.
Se você quer ver os cariocas felizes e a cidade ainda mais bela venha para o Rio no verão
Praia de Segunda à Segunda de 06:00 às 18:00 e é claro durante a noite aquela caminhada e o futebol na praia.
Muitoo ForFun, Scracho, Bob Marley no MP4
Açaí, aguá de coco, biscoito O Globo e todas essas maravilhas.
Tirando o fato que é: 4 Mês de Havaianas no pé
 E isso é só no mês de Dezembro
Porque Janeiro, Fevreiro e Março.
Tem Tudo isso fora os Shows e Blocos na beira da Praia é Claro
Banho de Chuva, futebol na Chuva
Crianças bricando nas ruas
Campeonato Carioca
Tudo tão Perfeito

Rio 40º Cidade maravilha, purgatório da beleza e do caos. (8)
Bjoos 
Rafaela


0 Fale com as Miact's:

Postar um comentário