Pages

Tradutor

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Leticia Miact - Minha Versão.

Pois é a minha amiga me deixou a missão de postar minha versão dos fatos, como eu sou, e como me tornei uma Miact! Então vamos pra guerra, o negócio é eu lembrar dos fatos pois sou muito esquecida, mas vamos lá.


Quando decidimos ser Miact's, tudo mudou, pq nao foi só mas um nome, é uma posição de vida. Falamos, agora deixamos quem era e seremos novas pessoas, sem medos, sem preconceitos, sem arrependimentos, só a vontade de viver e ter coragem de fazer aquilo que ache conveniente a si própria. Nessa época eu tinha 17 anos, e realmente a minha postura mudou, nunca tive problemas em conseguir amizades e tudo mas, porém desde que sou Leticia Miact, tenho mto mais amigos, admiradores, e essas outras babaquices, rsrs.


Eu sempre fui de sair, ir em baladas, festas, barezinhos, acho que eu meio influenciei a Rafa pro lado mal da força, rss.


Mas a verdade da Leticia do Nascimento é que ela é meiga, meio chata de vez enquanto e que nunca, nunca desiste de pentelhar algo ate conseguir(isso nao acontece no ramo amoroso ultimamente), sempre foi boa na escola, tirando notas boas em matérias que era um verdadeiro saco como Física, Matemática, Quimíca, essas coisas de nerd. Meus amigos que digam, como ajudei eles a passarem em provas dessas matérias.


Mas agora Leticia Miact, conhecida pelos amigos íntimos por Lele, é desinibida(principalmente quando toma umas doses a mais), ama SEXO, BEBIDAS, FESTAS E SEUS AMIGOS.

Nunca escondi quem eu sou pra ngm, do que gosto ou não gosto, e se alguém nao gostar de mim, que se dane, tem vários que realmente gostam do que sou, Sou a pessoa que todos amam ter como amiga, e isso não é falta de modéstia, pq eu faço td por eles, tento sempre ajuda-los, por mas que me custe algo, e eles já me custaram mto.


Na minha família, eu confesso sou a ovelha negra, mas pq eu nao sou como eles, não sigo as regras e nem tendo ser um modelo de pessoa, quero ser só seu. Já fiz mtas coisas que não me arrependo, acho isso um sinal de fraquessa, se nao tem coragem de lidar com as consequencias não as faça.


Lógico que isso não resume quem eu sou, pq eu nunca vou saber dizer como sou de verdade, pq eu mudo a cada instante.


Eu não sei o que eu quero mas sei o que eu não quero, esse é um bom resumo, não de mim mas do que é uma Miact. Miact é qualquer pessoa que nao tem medo do ERRO.


2011 farei 19 anos e lógico eu sou nova, mas já fiz tanta coisa que pessoas com 30 nunca pensaram em fazer, e ainda quero fazer mto mais.






Sonhos: quem não tem, eu sou praticamente um sonhadora ambulante, quero ter uma vida linda, um belo carro, uma linda casa na Europa, viajar o mundo com pessoas que eu amo. E logico isso ta incluindo minha melhor amiga Rafaela, eu amo essa garota demais, ela é uma irmã pra mim, é a que tenta me dar uma freada, tipo Letícia vc vai fazer merda, mas acaba que as 2 acaba fazendo merda. Tão típico das Miact's.


Essa é a Leticia Miact um pouco, mas só me conhecendo para saber como eu sou!



1 Fale com as Miact's:

Miact's disse...

Que lindo amigaa emocionei!!! Sabe que estou em uma fase sentimental!! rss

Te Amo Miact

Postar um comentário