Pages

Tradutor

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Boa e Má!! Noticias

Vamos pela má primeiro:

Estava dando uma olhada na revista Rolling Stone e dei de cara co a seguinte noticia:
FIM DE GUITTAR HERO.
E nesse momento meu mundo caiu, como assim? “FIM”. Como o jogo mais maravilhoso do mundo tem um fim?? Não posso acreditar no que meus olhos estão lendo. Ho Deus porque me abandonas.
Depois dessa crise... voltando a noticia.

Activision Blizzard anuncia o fim da franquia Guitar Hero

A declaração foi feita no mais recente relatório financeiro da empresa, que diz que games musicais têm estado em “declínio contínuo”

Na última quarta, 9, a Activision Blizzard publicou um relatório financeiro no qual, entre outras coisas, anunciou o fim da franquia Guitar Hero, alegando como motivo a derrocada nos lucros de jogos musicais.


"Devido aos declínios contínuos no gênero musical, a empresa irá encerrar as atividades da unidade de negócios do Guitar Hero, da Activision Publishing, e parar de desenvolver o jogo Guitar Hero em 2011. Essas decisões são baseadas no desejo de focar nas oportunidades maiores que a empresa tem no momento de criar as melhores experiências de entretenimento interativo do mundo."

Lançada inicialmente em 2005, a franquia contou com cinco continuações, além de expansões e jogos dedicado a bandas específicas, como Guitar Hero: Aerosmith Guitar Hero: Metallica. Segundo o site GameSpot, a sérieDJ Hero, que começou em 2009, também não será mais produzida.

Sem dúvida nem uma o game vai deixar saudade, o edição mais bem sucedida da franquia foi o Guittar Herro III Legends of Rock, que chegou a ser recordista no mundo dos games, com US$ 1 bilhão em vendas
Depois de uma noticia ruim dessas só teria uma coisa que faria eu ficar alegre de novo e isso me faz lembrar da boa noticia.

Liquidação do Lápis Vermelho começa amanhã!

Quem gosta de uma boa liquidação, levanta a mão!\o/ Os shoppings do grupo Multiplan vão fazer a já clássica Liquidação do Lápis Vermelho  do dia 10 ao dia 13 de fevereiro (de quinta a domingo dessa semana)!



Site da Liguidação





Os produtos terão até 70% de desconto e a ação acontece em 12 shoppings ao mesmo tempo:

>> Rio de Janeiro – BarraShopping e New York City Center
>> 
São Paulo – MorumbiShopping, Shopping Anália Franco e Shopping Vila Olímpia
>> 
Belo Horizonte - BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi
>> 
Brasília – ParkShopping
>> 
Curitiba - ParkShoppingBarigüi
>>
 Ribeirão Preto – RibeirãoShopping
>> 
Porto Alegre – BarraShoppingSul

Obs:. 
E ainda tem promoção on-line! Um concurso vai premiar as melhores respostas para a pergunta: “O que você faria para ganhar um vale-compras?”. Inscreva-se no site www.concursolapisvermelho.com.br! As frases mais retweetadas ganham vale-compras de 500 reais. Serão cinco ganhadores por shopping.



Depois do dito... Fui.
xoxo

Miact




0 Fale com as Miact's:

Postar um comentário