Pages

Tradutor

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Novidades Miact's

Olá galera aqui é a Lêh Miact, é andei sumida resolvendo as coisas da faculdade(que é um saco) mas to na ativa agora! E algumas novidades são que eu sou a mais nova aluna universitária da UniverCidade do curso de Engenharia de Produção(que coisa de nerd!).
A Rafa Miact, acabou de me mandar um sms, falando que conseguiu um emprego(parabéns amigaa!). Eu também tenho um emprego agora(aleluia, minha mãe ta agradecendo a Deus), sou uma contratada da Petrobrás, eles vão me pagar para eu estudar(que coisa linda, tinha que ter cido assim desde quando comecei a estudar,lá no jardim de infançia).
É isso galera, aguarde os novos post's e apreciem com moderação! Elógico curta muito esse verão e que venha o carnaval!

1 Fale com as Miact's:

Thais Canosso disse...

oii...lindo seu blog...muitO lindO mesmO...ve o meu lá tb !http://blog-princesinha.blogspot.com/

beeeeijO

Postar um comentário