Pages

Tradutor

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Novidades

Madonna vai fazer show no Réveillon do Rio em 2010, diz prefeito do RJ
 Durante o jantar na casa do empresário Eike Batista, no Rio, na noite de quinta-feira (12), Madonna aceitou o convite do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, para se apresentar na festa de Réveillon da cidade no ano que vem.

O próprio Eduardo Paes confirmou o show da Rainha do Pop na virada de 2010 para 2011 através de seu perfil no Twitter. “Madonna vai tocar na paria da Copacabana no Réveillon de 2010/2011. Convidei e ela aceitou em jantar ontem quinta-feira, dia 12 na casa do Eike Batista”.

Paes também desmentiu os boatos de que Madonna iria se apresentar na abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. “Abertura de 2016 é especulação distante com Madonna”, afirmou.

O apresentador da TV Globo Luciano Huck também estava entre os convidados do jantar e confirmou o show no Rio de Janeiro. “Ela se comprometeu a fazer um mega show no Réveillon de 2010/11 em Copacabana. 
 

Jogos Mortais 7 trará Dr. Gordon de volta à trama

Cary Elwes interpreta o protagonista do primeiro filme da saga; conheça também a sinopse e outros nomes confirmados no elenco
Depois de seis filmes, finalmente será revelado o que aconteceu com Dr. Gordon, do primeiro Jogos Mortais

A Lionsgate finalmente divulgou mais detalhes sobre o sétimo filme da franquia Jogos Mortais. Além de revelar nomes do elenco e a sinopse da sequência, o estúdio confirmou a volta de Dr. Gordon, protagonista do primeiro filme da saga, interpretado pelo ator Cary Elwes.

Na trama, um grupo de sobreviventes das torturas causadas por Jigsaw procura a ajuda do guru Bobby Dagen (Sean Patrick Flanery), que também é um sobrevivente, mas ele tem segredos obscuros que acabam desencadeando uma nova onda de terror.

Além de Tobin Bell (Jigsaw), o elenco também vai contar com Costas Mandylor (Mark Hoffman, um dos discípulos do serial killer), Betsy Russell (a ex-mulher de Jigsaw), Tanedra Howard (sobrevivente do sexto filme), Gina Holden (Efeito Borboleta 2), Chad Donella (Premonição), Laurence Anthony, Dean Armstrong e Naomi Snieckus.

Dirigido por Kevin Greutert (Jogos Mortais 6) e roteirizado por Patrick Melton e Marcus Dunstan, Jogos Mortais 7 estreia em 22 de outubro na versão comum e em 3D. 

Então é isso galera como eu ja informei no [New Miact's] nós vamos ficar um tempo sem postar porque estamos em semana de prova na faculdade e precisamos estudar. A vida Miact não é perfeita rsrs.

Madonna em Copa o que dizer?? Estarei lá sem falta, reveillon em Copa é lei, claro que depois do show Ipanema é parada obrigatória.

Jogos Mortais VII [SAW VII] ==> Na real galera sou vicida nessa trilogia acho que é muito mais que sangue e cenas fortes tem toda uma trama que envolve o jogo. Porem eu R.Miact minha insignificante opinião acho que 7 filmes é demais o 6 já não fez tanto sussesso acho que um setimo filme vai acabar ficando repitivo, mais não perco por nada e ainda tem essa novidade em 3D ta virando moda já. 
xoxo
R.Miact ... Até Breve.

 



1 Fale com as Miact's:

Marcella disse...

oie!..
te indiquei para um selinho!!
ps: ta no menu(selos)
bjoss *--*

http://marcellagiroldo.blogspot.com/

Postar um comentário