Pages

Tradutor

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Futuros Turismólogos

Bom todos sabem que abas as Miact's estão cursando o primeiro período de Turismo. [Fato]
E que fazemos em universidades diferentes [Fato 2]


Eu R.Miact junto com meus companheiros de faculdade fizemos uma visita técnica no Museu Nacional localizado no Rio de Janeiro no parque da Quinta da Boa Vista. Em fim a questão é que quando alunos de turismo se juntam pode acreditar que não vai ser um passeio sério afinal somos turismólogos ;)
eu fiz uns vídeos com meu celular de alguns momentos vividos nessa "visita" 







Só para que vocês tenham uma idéia....Eu criei um canal no youtube onde eu postarei outros vídeos e vocês possam ver os demais vídeos da Quinta da Boa Vista  Meu Canal No YouTube


E aki algumas imagens da visita.





Xoxo
R.Miact

0 Fale com as Miact's:

Postar um comentário