Pages

Tradutor

domingo, 30 de maio de 2010

Percy Jackson & the Olympians


Percy Jackson & the Olympians (Percy Jackson e os Olimpianos)  é uma série de cinco livros juvenis de aventura de Rick Riordan, baseada na mitologia grega. O protagonista é Percy Jackson, que descobre ser um semi-deus, filho de Poseidon, deus do mar.

Como jaé de costume todo Best-Seller vira filme. Tanto o filme quanto o livro são sucessos mundiais, Claro que os livros são BEM melhores. A questão é que Percy Jackson e os Olimpianos é uma série que veio pra ficar e eu já estou louca pra ler TODOS. 





É um filme do ano 2010, de aventura e fantasia, dirigido por Chris Columbus. O filme é uma adaptação para o cinema do primeiro livro da série Percy Jackson e os Olimpianos, escrita por Rick Riordan. Estrela Logan Lerman como Percy Jackson, 
e outros membros do elenco são Brandon T. Jackson, Alexandra Daddario, Jake Abel, Rosario Dawson, Steve Coogan, Uma Thurman, Catherine Keener, Kevin McKidd, Sean Bean e Pierce Brosnan. Estreou nos cinemas em 12 de fevereiro de 2010 no Brasil.
O filme obteve a segunda maior arrecadação em seu final de semana de estreia, aproximadamente US$40 milhões. Em 18 de maio de 2010, havia arrecadado US$220,9 milhões mundialmente. Percy Jackson & the Olympians: The Lightning Thief foi recebido com opiniões médias ou mistas dos críticos especializados.




Além de Percy Jackson e o ladrão de raios temos também:
O Mar de Monstros  
A Maldição do Titã 
A Batalha do Labirinto
O Último Olimpiano


Saiba isso e muito mais no site: Percy Jackson - Oficial 
Nesse site contem download (adogoo) e é claro todos os detalhes dessa fascinante série


Novidade:
Será lançada uma nova série do Acampamento Meio-Sangue no dia 12 de outubro de 2010. A série se chamará "The Heroes of Olympus" (Os Heróis do Olimpo) e o primeiro livro dessa série será "The Lost Hero" (O Herói Perdido). Alguns dos heróis da série "Percy Jackson e os Olimpianos" devem participar, mais ainda não se sabe quais. Isso será anunciado no verão americano, junto com outras informações. Uma descrição sobre o livro que foi postada no site do autor: "Agora, em uma nova série do autor bestselling Rick Riordan, fãs vão retornar para o mundo do Acampamento Meio-Sangue. Aqui, um novo grupo de heróis vai herdar uma missão. Mas para sobreviver essa jornada, eles precisarão da ajuda de alguns semideuses familiares".


R.Miact: (Ruendo as Unhas) Galera corram para livraria mais proxima e comprem esse livro e todas as sequências  
vale muito a pena o livro é incrivel e viciante. 
Para os amantes da leitura esse é um ótimo atrativo. Então não vamos perder tempo.


Mãe eu quero..rs

3 Fale com as Miact's:

Mandy disse...

Amore...
passando pra avisar que tem selinho pra vc lá no Sook...

xoxo

Marcella disse...

tem selinho p vc lá no meu blog! (esta na barra Selos)

bjobjo**

http://marcellagiroldo.blogspot.com/

Catarina Oliveira disse...

oi sou Catarina gostei muito so seu blog, ja estou seguindo é claro , e ai estas interessada em parceria entra no meu blog e pega meu banner e responde e também o siga bju agradeço!sim e porque você colcou que seu blog tem conteúdo impróprio?

Postar um comentário