Pages

Tradutor

domingo, 16 de janeiro de 2011

Miact's

MIACT'S

O que significa Miact?? Bom, nois sabemos o real significado porem o que ele se tornou é muito maior do que ele realmente é... =D

Amizade, Irmandade, lealdade, família e etc... Isso tudo é Miact

Miact é uma atitude, um gesto, uma palavra e é claro uma Amizade.

Duas Amigas que resolveram criar um blog e escrever para estranhos na internet e que precisavam de um nome para o tal blog. Durante uma conversa em uma praça o nome surgiu e daí por diante suas vidas jamais seriam as mesmas.
Agora Rafaela Linhares e Leticia do Nascimento se tornariam RafaMiact e LeMiact e fizeram disso uma ideologia uma forma de comportamento que mudaria suas vidas para sempre porque é como diz o Livro “Gossip Girl” a popularidade tem seu preço.

Isso pode ser a sinopse do nosso livro...;)

Odiadas e amadas assim são as Miact's.

















R.Miact

Quando me decidi me chamar RafaMiact ou R.Miact minha vida mudou completamente. Eu nunca tive juízo e sempre quiz ir contra a sociedade, bebi muuuuitoo, aloprei muito nas ruas, não tenho vergonha de dizer que transei muito e tenho plena convicção que já fiz coisas demais para meus simples 19 anos. Mais tudo tem seu preço, do mesmo jeito que você ganha você perde algumas coisas preciosas.

Durante minha adolescência eu fiz merda demais coisas que eu jamais direi aqui na internet mais no meu bairro todos sabem porque eu nunca tive vergonha de nada e nunca me dei ao trabalho de fazer algo escondido e como eu já disse aqui no Blog eu tenho uma má reputação.

Esse ano eu completo 20 anos e pra mim não tem mais graça, encher a cara todo final de semana e beijar vários garotos em uma noite ou beijos triplos, claro que eu não entreei pra igreja pois Miact é sempre Miact, eu ainda bebo com meus amigos, saiu para as boates da cidade tenho graças a Deus uma vida sexualmente ativa porem eu quero mais. Isso tudo é muito bom e eu nunca vou deixar de gostar disso mais minha vida não pode mais ser baseada apenas em sexo, drogas e Rock in roll.
Eu quero ir mais alem se não eu vou acabar virando uma senhora com cirrose ninfomaníaca na fila pro Rock in Rio 2056 e eu não quero isso pra mim.

Eu quero ter um bom emprego ter filhos e se possível ficar com alguém que goste das mesmas coisas que eu, para que em 2056 eu reúna meus filhos e netos na minha sala em um dia de domingo pra ver o jogo do Flamengo no brasileirão e depois levar todos no meu mega carro para a praia onde eu tomaria água de cocô com meu velho em algum quiosque da orla....Nossa viajei demais agora.
Mais vocês entenderam

Não que eu queira casar mais eu quero começar a levar a sério minha vida mais é claro sem deixar de ser uma Miact.

Galeraa pode deixar que eu vou obrigar a LeticiaMiact postar a versão dela sobre esse post.

Bjoos

3 Fale com as Miact's:

A.C. disse...

A diferença é que você amadureceu nesse tempo ;)
Obs.: Tenho alguns planos para o "Aos 17", depois eu posto lá xD
beijos

A.C. disse...

Tem selo no meu blog :D

Autora disse...

Muito legal o contúdo de vcs meninas! Parabéns! eheheheh

Bjs

Postar um comentário