Pages

Tradutor

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Idas e Vindas do Amor

Miact's:
Antes de falar sobre o filme, gostaríamos de pedir as nossas mais sinceras desculpas pelo abandono do blog, mas tente nos compreender, somos Miact’s e como já foi dito aqui no Blog nossa vida é bem movimentada (isso é natural). Imagina no Carnaval? Mais uma boa Miact nunca abandona algo que ama, estamos de volta e cheias de novidades.

Vamos falar a verdade: vai ser difícil se concentrar na história se você for ao cinema assistir "Idas e Vindas do Amor", que estreia na próxima sexta (19/02) no Brasil.

O filme conta com a atuação dos colírios mais gatos e talentosos da TV e do cinema. Tem Ashton Kutcher (Mais gostoso do que nunca), Eric Dane (o médico bonitão de "Grey's Anatomy), Patrick Dempsey, Bradley Cooper e, claro, Taylor Lautner.
 
Como Willy, Lautner prova que não é ator de um só papel. No filme, o personagem é engraçado, lindo e namorado da cantora Taylor Swift, que também faz uma participação mega especial. "Idas e Vindas do Amor" traz várias surpresas. A primeira delas é Taylor Swift. A cantora  E o que dizer das cenas de beijo com Lautner? Como assim ele me traiu?? Rsrs  
 
Mas "Idas e Vindas do Amor" não é sé Taylor Lautner. Pelo contrário. O filme é dividido em pequenas cenas e o ator participa de apenas algumas delas. Apesar disso, a história é perfeita para fazer você rir (e suspirar!) muito na frente das telonas.
 
A trilha sonora também conquista! Tem "I Gotta Feeling", do Black Eyed Peas, e a música "Today Was a FairyTale", nova da Taylor Swift composta especialmente para o filme. O filme, que ainda tem Julia Roberts, Emma Roberts, Jennifer Garner, Jessica Biel, Anne Hathaway, Jessica Alba e James Foxx, estreia no dia 19 de fevereiro nos cinemas de todo o Brasil. 
  
Vale muuuito assistir! Vão ao cinema e depois voltem pra me contar? Trailer do filme

2 Fale com as Miact's:

ThayFreir disse...

Ah.. to doida pra assistir esse filme. E a Taylor Swift tem tanta sorte..ai ai.. rsrs

Anônimo disse...

ai,eu adoro a Emma Roberts,tou loca pra ver esse filme no sbt(12/06/2012)

Postar um comentário