Pages

Tradutor

domingo, 31 de janeiro de 2010

Doubt

Subestime sua mente
Galera estou aqui para apresentar para você um Jogo incrível chamado DOUBT.
O objetivo do jogo: Decifrar enigmas, vai aparecer na sua tela, uma imagem e uma frase em baixo e na aba da pagina uma dica, com isso você tem que achar a resposta do enigma que é uma simples palavra.
Como Jogar: Observe bem a imagem e a frase, olhe a dica da aba e tente achar a resposta certa!! Quando você achar, deve-se colocar a resposta no link da pagina
 
Ex: http://www.doubt.kit.net/level1.htm
http://www.doubt.kit.net/SUA RESPOSTA.htm
(A resposta sempre deve ser colocada nesse local a menos que o jogo ordene)
Depois de feito isso passe para próxima fase e assim por diante. O jogo tem 64 Fases e vários níveis.


Dicas: As veses o código-fonte tem uma dica extra e tem uma comunidade no Orkut: Doubt Brasil que tem vários fóruns com dicas de todas as fazes e seus grande amigos vão ser Google e Wikpédia.


Obs:. As Miact’s já jogaram o jogo e já terminamos. É um ótimo jogo, alem de ser um ótimo desafio, você aprende muita coisa interessante por causa das pesquisas que serão feitas, você aprende muito sobre vários assuntos variados, fora que a sensação de mega inteligente quando se termina o jogo, e guando começa a jogar é quase impossível parar.


Obs2:.As  Miact’s sabem todas as respostas e daremos dicas sobre qualquer fase é só pergunta que agente responde: Pergunte no formspring.me, twitter, como comentário (somente nesse post) e por email: miacts@yahoo.com.br (Melhor opção)


Começe esse desafio aqui http://www.doubt.kit.net/doubt1.htm e mostre do que você é capaz


0 Fale com as Miact's:

Postar um comentário