Pages

Tradutor

sábado, 22 de maio de 2010

Adidas e o Dia dos Namorados

Adidas Original para o Dia dos Namorados.


A grife desportiva Adidas, pensando especialmente nos corações apaixonados de seu público, lançou nesse último dia 20 de Maio uma coleção para o Dia dos Namorados.(L.Miact segura o coração), Seguindo osucesso que a linha “in love” já teve em terras gringas quando comemorada a data no mês de Fevereiro, a marca trouxe a novidade também para o Brasil, onde a celebração acontecerá em 12 de Junho.


Obs.: Eu NUNCA to namorando no dia dos namorados, parece uma maldição na minha vida!! Mais tudo beem eu não ligo o dia dos namorados é comemorado uma vez por ano as solteiras são felizes o ano todoo rsrsrs
Miact que é Miact nunca tá sozinha.


Voltando ao assunto...


A linha chega composta por roupas, calçados e acessórios; sendo que o diferencial de todas as peças é visto principalmente nas cores e nas estampas onde são destacadas as combinações entre vermelho, branco e preto, bem como as ilustrações de coração que evidenciam a temática da proposta.


Para nois girls, a coleção conta com uma versão “apaixonada” do tradicional tênis modelo Nizza Mid Sleek, com vestidos e jaquetas; para eles, é o sneaker SL 72 que chega repaginado ao lado de jaquetas, camisetas e bolsas estilo carteiro, tudo com um sutil toque de romance conforme exigido pela própria ocasião! 




1 Fale com as Miact's:

Rose Rolim disse...

Que lindo esse tenis de coração (:

http://roserockabilly.blogspot.com/

Postar um comentário