Pages

Tradutor

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Saga Crepúscolo

Ingressos para “Eclipse” começam a ser vendidos em 14 maio
“Eclipse”, terceiro filme da saga “Crepúsculo”, chega aos cinemas apenas no dia 30 de junho, mas os fãs podem se antecipar e garantir seus ingressos com mais de um mês de antecedência.

A rede Cinemark começa a vender convites para o filme na próxima sexta, 14 de maio, pela internet e nas bilheterias. Quem comprar o ingresso ainda ganha um mini pôster autografado por Robert Pattinson.



Ashley Greene e Kellan Lutz podem ficar de fora de Amanhecer

A produção de Amanhecer parece estar sofrendo alguns obstáculos. De acordo com a agência de notícias Reuters Brasil, a Summit Entertainment está tendo dificuldade em fechar contrato com os atores Kellan Lutz e Ashley Greene, que, na saga, interpretam Emmett e Alice Cullen, respectivamente.


Os atores teriam pedido um cachê pelo menos dez vezes maior do que os valores que receberam com o primeiro filme. A proposta foi considerada "insultante" por uma fonte próxima das negociações, se comparada ao que o estúdio está faturando com a produção, cerca de US$ 1,1 bilhão, somente em bilheterias. "É possível que um deles tenha que ser demitido para deixar as coisas claras", teria dito a fonte. Com a demissão dos atores, é possível que a produção do filme atrase, já que a equipe vai precisar ir atrás de dois atores para substituir os originais.

Ainda não se sabe se Amanhecer, que será dirigido por Bill Condon, vai ser dividido em duas partes. Como os cachês dos protagonistas vão crescer bastante (porcausa da supervalorização dos atores), estes gastos adicionais vão deixar o último filme da saga muito mais caro que os primeiros (Eclipse, que chega aos cinemas em 30 de junho, atualmente custa cerca de US$ 65 milhões). Por isso, ainda há a possibilidade de fazer somente um filme.


Recentemente, a Summit Entertainment anunciou a data de estreia de Amanhecer para 18 de novembro de 2011. Resta saber se trata-se da primeira parte ou do filme em si. Até agora a Summit não se manifestou sobre a suposta "crise" de atores.
Algumas imagens do Filme Amanhecer: A tão esperada lua de mel de Bella Swan & Eduard Cullen



1 Fale com as Miact's:

Barbara Mussi disse...

Eu fiz um video ! quero a opiniao de vcs!
entra la no meu blog e comenta por favor !!
Beijinhos com amor Barbara Mussi
http://www.barbaramussi.blogspot.com/

Postar um comentário