Pages

Tradutor

sábado, 30 de janeiro de 2010

David James Guetta

David Guetta
David James Guetta,mais conhecido como David Guetta (Paris, 7 de novembro de 1967) é um DJ francês, de descendência judaica marroquina. Em 2005, seu single "The World Is Mine", que contém uma amostra dos Simple Minds "Someone Somewhere In Summertime", liderou as paradas de dança europeia. Vocal para suas canções têm sido realizados por uma variedade de artistas notáveis, incluindo Chris Willis, Cozi Costi, Kelly Rowland, Akon e will.i.am.David Guetta também anunciou que fará parcerias com Lady Gaga,Britney Spears,Rihanna e também com Madonna,na qual já ajudou a fazer um remix da música Revolver,presente na compilação de Celebration.

Em 2009, Guetta produziu para The Black Eyed Peas a canção "I Gotta Feeling" de seu álbum The E.N.D. Um remix da canção também está incluído no seu mais recente álbum One Love. Ele também fez 2 remixes de outro single do álbum, "Boom Boom Pow", como "Boom Boom Guetta" e "Boom Boom Wow".
Em 2008, ele foi eleito como DJ nº5 do mundo e melhor DJ de House Music pela DJ Magazine britânico. E em 2009 ele foi eleito o 3º melhor dj do mundo,atrás apenas de Tiësto e Armin Van Buuren.


Vida e carreira de Guetta
David Guetta nasceu e cresceu em Paris. Seu pai era um restaurador. No início de 1980, na idade de 13 anos, David Guetta começou a misturar seus vinis originais em casa e, em seguida, aos 14 ele começou a organizar festas em seu porão.

Obs:. Gente ele não é perfeito; 14 aninhos já fazendo balada.

David Guetta começou sua carreira na aos 17 anos, quando ele começou a tocar Hip-Hop e House Music em Boates de Paris. No início dos anos 90, ele teve grande influência no aumento da house music e acid house, em Paris, tocando em clubes como o Le Central na Champs-Élysées e do Clube Rex. Foi nessa época que Guetta conheceu a cantor americano Robert Owens, que estava em turnê na Europa, e tocou uma das suas próprias demonstrações. O cantor gostou tanto que decidiu cantar nos vocais para ele. Também nesse ano, David conheceu sua esposa Cathy Guetta DJing no Les Bains Douches e juntos organizaram festas no teatro Bataclan, em Paris. Em 1995, David Guetta tornou-se o gerente artístico da boate Le Palace e ele continuou a organizar festas de sucesso ali e em outros clubes, como o "Scream" em Les Bains Douches.

Desde 1996, David Guetta também realiza eventos em Ibiza. "Fomos os primeiros franceses a tocar em Ibiza" ele lembra, "era diferente aquela época.Os DJs Ingleses estavam rindo de nós, mas eu era amigo de Daft Punk e Cassius e um dia eles se tornariam famosos".


Just a Little More Love – Primeiro Album 
O Álbum de estréia de Guetta Just a Little More Love foi lançado em 2002 pela Virgin Records e vendeu mais de 250.000 cópias. O single, "Love Don't Let Me Go", foi lançado em seguida também em 2002. Outros singles do álbum incluem "People Come, People Go", com Chris Willis e "Give Me Something", com Barbara Tucker.


 Guetta Blaster – Segundo Album.
O segundo álbum de Guetta, Guetta Blaster, foi lançado em 2004 e continha o Dance número 1 no E.U.A "The World is Mine" com JD Davis. Em 2006, "Love Don't Let Me Go" foi lançado como um mash-up com o Tocadisco remix de "Walking Away" por The Egg. O single, "Love Don't Let Me Go (Walking Away)" que teve lançamento na sua versão original.
Pop Life – Terceiro Album
Em 2007, o terceiro álbum de Guetta Pop Life foi lançado. O single "Love Is Gone" alcançou o número 1 no American Dance Chart e nas paradas da Billboard Hot 100. Ele tocou em muitos países ao redor do mundo para promover seu álbum. Em janeiro de 2008 tocou em Maurício , acompanhado pelo rapper francês JoeyStarr do grupo de rap francês NTM. Ele se apresentou com Tiësto, Carl Cox, Joachim Garraud e Martin Solveig na frente de 40.000 espectadores .
One Love – Quarto Album 
David Guetta lança seu quarto álbum de estúdio , One Love, que foi lançado oficialmente para a loja iTunes em 21 de agosto de 2009, e foi lançado em CD em 24 de agosto de 2009 na Europa e 25 de agosto nos Estados Unidos. Seu segundo single do álbum, Sexy Bitch foi a número 1 das paradas. One Love também está derrubando as paredes das baladas ao redor do mundo.
David Guetta é casado com Cathy Guetta, e o casal tem dois filhos, Tim Elvis (nascido em 2004) e Angie (nascido em 2007). Ele é também o meio-irmão do jornalista Bernard Guetta.
Obs3:. Ufa!! Depois de tanto sucesso só me resta dizer que”Balada não balada se não tocar David Gutta”
Xoxo
Rafa Miact          

2 Fale com as Miact's:

Mandy disse...

Adorooooooo
O CD novo, "One Love" do David Guetta ta maravilhoso!
Ótimas músicas e participações incríveis...

Post novo lá pelo Sook, passa por lá depois.
BjO

Ella Beauty disse...

Eu adoro as musicas dele!
Ele tbm é lindo!

Beijos

Postar um comentário