Pages

Tradutor

sábado, 16 de janeiro de 2010

Skins??


Skins – Juventude a Flor da Pele ( Primeira Geração)


A primeira temporada foi basicamente uma introdução de todas as personagens da trama. Cada episódio centrava-se numa personagem diferente, iniciando sempre do ponto de vista dele(a). Acompanhamos no primeiro episódio a luta de Tony conseguir fazer seu melhor amigo, Sid, perder a virgindade. Descobrimos que Sid é apaixonado secretamente por Michelle, a namorada do seu melhor amigo, Tony. Esse triângulo amoroso torna-se um dos principais plots da temporada culminando em vários acontecimentos. A complexa situação de Cassie descrita em seu episódio revela o quão frágil e vulnerável ela é. É abordado o envolvimento de Chris com a professora da turma, Angie. A amizade de Maxxie e Anwar também é colocada à prova devido à sexualidade de Maxxie. Em quase todos os episódios acompanhamos também as famílias das personagens e as relações entre elas. Várias festas e raves intercalam-se com a jornada individual de cada personagem.

Integrantes principais da série:
v  Tony (Nicholas Hoult)
v  Michelle (April Pearson)
v  Sid (Mike Bailey)
v  Jal (Larissa Wilson)
v  Chris (Joseph Dempsie)
v  Maxxie (Mitch Hewer)
v  Anwar (Dev Patel)
v  Cassie (Hannah Murray)
v  Effy (Kaya Scodelario)

Opinião Miact: Eu sou suspeita para falar afinal eu sou fã mais alem de ser uma série polemica, ela não se basea somente em sexo, drogas e rave, Skins fala sobre o universo adolescente nu e cru sem censura por isso é polemico as pessoas sabem o que acontece mais quando elas vêem se assustam.
   A Série ao contrário do que você pode imaginar não generaliza os adolescentes mais deixa claro o que ocorre entre alguns grupos e não apenas em Londres mais no mundo todo, afinal somos todos iguais com atitudes diferentes e não é porque eles se drogam e tem uma vida sexual ativa que eles são más pessoas, são adolescentes fugindo de um mundo, de um problema qualquer, eu sei que isso não justifica mais se você acompanhar a série vai ver que nem tudo é flores para eles.
Obs:. Todas as noticias, download, imagens sobre todas as temporadas até a segunda geração então Aqui.













0 Fale com as Miact's:

Postar um comentário