Pages

Tradutor

sábado, 16 de janeiro de 2010

Xoxo Gossip Girl



Eu sei que você me ama.



Deus existe geeentee é verídico gossip girl vai estréia no SBT! Estava na minha cama tranqüila assistindo MTV quando minha amiga de blog LeleH Miact me ligou com a noticia, fui direto para frente do computador saber mais informações sobre esse momento histórico na minha vida e na vida da Leleh!!
    Galeraa vocês não tem noção o quanto agente ama esse série, esses livros que são tudo de bom e o melhor, eu não vi a primeira temporada estou assistindo a terceira na Warner Chanel e agora com essa noticia tudo ficou perfeito. Bom voltando a noticia da série ela vai estréia dia 25/01 as 21:00 no SBT, então meninas marquem no celular esse compromisso, nem se o papa me chamar pessoalmente eu saio de casa dia 25. E pra completar minha alegria Skins estréia sua quarta temporada dia 28/01.

 Chace Crawford - Nate



Com essa cara, de terno, assim olhando pra mim, não tem coração que aguente. O que é Chace Crawford?? Eu mesmo respondo: Ele é oque está entre o céu e a terra, oque suponhava minha vã filosofia!!! 
Com esse eu casava e dava casa, comida e....rsrsrs (não é roupa lavada)!!










Ass:. Rafa Miact

2 Fale com as Miact's:

Anônimo disse...

Oi,você entrou lá no meu blog,obrigada por entrar e comentar. Eu então resolvi passar no seu blog,eu achei ele bem legal,já estou seguindo segue o meu também,o meu blog é http://xxx-pink-xxx.blogspot.com/


Ok,Bjo !

A.C. disse...

Ah, parece legal, se eu tivesse tempo para assistir confesso que assistiria, mas acho que algumas amigas vão me contar que assistiram e fazer o resumão básico da série.
ahsauhsaisa
Beijos

Postar um comentário