Pages

Tradutor

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

E mais novidades

Musica



Novo sucesso do Black Eyed Peas - Imma Be

Esse é o novo sucesso do Black Eyed Pears do album The E.N.D Assim como o primeiro single oficial do álbum, "Boom Boom Pow", "Imma Be" possui batidas de dance pop, hip hop e eletro-pop. 

Ouça a música: http://www.youtube.com/watch?v=lJYzABHRsNQ  

 E leia a letra da musica: http://letras.terra.com.br/black-eyed-peas/1485284/#enviar-traducao  


Mais eles não são os unicos a lançarem novas músicas Madonna e Kesha também divulgaram suas novas músicas de trabalho.

Primeiro a diva Madonna:


David Guetta faz um remix da música Revolver que será sua nova música de trabalho da Madonna.
   Guetta já assumiu em uma entrevista para o site Digital Spy que "amaria trabalhar com a rainha do pop" e ele deixou escapar que "isso provavelmente vai acontecer muito cedo na verdade. Está tudo no comecinho e não estou autorizado a
falar sobre isso ainda".
Se tudo de fato acontecer só o tempo vai dizer, mas e clássico de Madonna se associar aos produtores mais badalados do momento.



O remix da musica da musica “Revolver” feito pelo DJ já seria uma primeira aproximação entre os dois

http://www.youtube.com/watch?v=xVevo5v1sc8


E agora sim, Kesha lança a música Your Love Is My Drug.


   
   Em entrevista à rádio Kiis FM nesse final de semana, a cantora revelou que ainda não escolheu qual canção terá a missão de lhe tirar da lista dos artista com um hit único. Em seguida, ela demostrou dúvida ao perguntar no facebook qual música os fãs querem como single. Ela deu como opção “Blah Blah Blah” e “Backstabber”.

Enquanto isso, a MTV America publicou que a próxima faixa de trabalho de Ke$ha pode ser “ You Love is my drug”. A emissora americana vê a canção como uma boa aposta

Pelo visto ela ouviu a voz da experiência, bom para ela pq de novos sucessos a MTV entendi muito bem.

Opinião Miact: Calma, calma, inspira e respira THU THU ROCK N' ROLL. 
David Guetta (O Cara) & Madonna (A Rainha do Pop), fiquei perplexa, sem palavras depois de Britney e Gaga - Guetta e Madonna é demais para um coração Miact e a música é simplesmente To Fly rsrs.
    Imma Be - Black Eyed Pears: Tipo que não tenho muito o que falar é o Black Eyed Pears eles são tipo pra mim mostros do mundo da musica preciso dizer mais alguma coisa?
    Ke$ha - your love is my drus: A musica é legal tem o mesmo estilo de TIK TOk um rapper com batida de pop com um pouco de Hip-hop, quem gosta de TIK TOK vai gostar desse novo single.  




0 Fale com as Miact's:

Postar um comentário