Pages

Tradutor

domingo, 17 de janeiro de 2010

Remember Me

Robert Pattison em Remember Me:
As miact's não poderiam deixar de falar sobre esse filme.



 Robert Pattinson, o Edward da saga Crepúsculo, aparece ao lado de Emilie de Ravin, a Tess de Lost, em novas imagens de Remember Me.
Na trama, Patterson interpreta Tyler, um jovem nova-iorquino que mantém relação estremecida com o pai (Brosnan) após uma tragédia familiar. Até que encontra Ally (Ravin), uma moça cujo destino também lhe reservou maus bocados.

Remember Me estreia no circuito norte-americano em março.







Pattinson - cujo nome está sendo associado ao papel de Homem-Aranha desde que Tobey Maguire abandonou o papel, embora não haja confirmação oficial.


Eu não sei vocês mais dia 12/03 eu estarei no cinema para assistir ao maravilhoso Rober Pattison  no papel de Tyler um jovem rebelde que se apaixona pela certinha Ally.
 Só de imaginar o Robert fazendo papel de jovem rebelde eu fico louca!!
Assista ao trailer do filme Remember me: Remember Me - Trailer Oficial

 



0 Fale com as Miact's:

Postar um comentário