Pages

Tradutor

domingo, 24 de janeiro de 2010

Stephenie Meyer



Saga crepúsculo poderá ter continuação:

A autora dos best-sellers que deram origem aos sucessos cinematográficos estrelados por Kristen Stewart (Bella Swan) e Robert Pattinson (Edward Cullen) afirmou que, apesar de não estar escrevendo nada no momento, os fãs ainda podem ter esperança de conferir mais um livro para a série. "Não posso dizer que encerrei com Crepúsculo para sempre", disse à publicação. "Não trabalharei com nada relacionado a isso por um tempo, mas existe a possibilidade de eu voltar para fechar algumas portas que ainda ficaram abertas."

Por mim ela pode fechar quantas portas ela quizer, quanto mais livro melhor.



Stephenie Meyer disse algumas vezes que não daria continuidade à Amanhecer, quarto e último livro da saga Crepúsculo, mas parece ter mudado de idéia. Em entrevista à Entertainment Weekly, Meyer contou que ainda existe possibilidade de escrever um novo livro baseado no romance vampiresco. A autora dos best-sellers que deram origem aos sucessos cinematográficos estrelados por Kristen Stewart ( Bella Swan) e Robert Pattinson ( Edward Cullen) afirmou que, apesar de não estar escrevendo nada no momento, os fãs ainda podem ter esperança de conferir mais um livro para a série. "Não posso dizer que encerrei com Crepúsculo para sempre", disse à publicação. "Não trabalharei com nada relacionado a isso por um tempo, mas existe a possibilidade de eu voltar para fechar algumas portas que ainda ficaram abertas."
Me enverniza porque eu estou opaca kk. Ela deve fechar quantas portas ela quiser, quanto mais livros, melhor pra nos. Depois da tristeza de “O sol da meia noite”, eu já estava desiludida com a saga crepúsculo. Chorei quando acabei de ler Amanhecer (Só eu mesmo), só de imaginar um quinto livro eu fico sem ar. Vamos cruzar os dedos para que ela feche todas as portas possíveis.
Veja a primeira imagem de Eclipse:
Foi divulgada, a primeira imagem do filme Eclipse. O terceiro título da saga Crepúsculo, baseada nos livros da escritora Stephenie Meyer, estreia mundialmente em 30 junho de 2010. A imagem mostra o casal protagonista - Edward Cullen e Bella Swan . Ficou de fora Taylor Lautner, que interpreta Jacob, a outra ponta do triângulo amoroso. O "romance triplo" toma forma em Lua Nova, segundo filme da cinessérie, atualmente nos cinemas. O longa arrecadou US$140,7 milhões no primeiro final de semana de exibição, em novembro, nos Estados Unidos.
Que ansiedade. Eu vou comprar meu ingresso para a pré estréia um mês antes se eu conseguir é claro, eu particularmente (Rafa Miact), Amei Eclipse, chorei e sorri muito lendo esse livro e senti muita raiva de Bella Swan.
Amanhecer, o quarto e último livro da série, deverá chegar aos cinemas em 2011. Ao menos, a primeira parte: a Summit, produtora responsável pelos longas-metragens, estaria cogitando dividir a obra em dois Filmes.
Nada mais que o natural dividir o filme em dois, quem já leu o livro sabe que não daria tudo em um filme só. E como eles vão fazer com o livro do Jacob?? Ficaria muito confuso em um filme só!! O jeito é torcer pro mundo não acabar em 2012 rsrs. Ass:.Rafa Miact

1 Fale com as Miact's:

Yasmin disse...

Oie adorei a sua visita ao meu blogg!
Seu blog tambem é muito bonito,
Percebi que seus gostos são muito diferentes do meu, mais a sua energia me passa muita coisa boa!
Percebi que vc tambem é uma fan de crepusculo,
acho legal tambem gosto de vampiros mais não tenho muito conhecimento sobre os filmes e os livros! sou cafona so mais chegada no conde drácula kkkk...=P
Sempre que der estarei por aqui ok?
Bjs no ♥

Postar um comentário