Pages

Tradutor

sábado, 16 de janeiro de 2010

Penn, Ed e Chace : o que toda garota do Blog quer!





 Ok. não é reportagem, fofoca nada disso, é minha mas sincera opinião! Eles são Perfeitos!
Toda mulher quer um certinho, um cafajeste, um romântico! Eles são o trio Gossip Girl (assista na Warner Channel), simplesmente a série que eu mais amo!
 Tenho que confessar que sou apaixonada pelo Ed Westwick, que interpreta o Chuck Bass na série. Acho que tenho quedas por homens com cara de  cafajeste.
 O Penn, que interpreta o Dan, o poeta fascinado por Serena von der Woodsen e lógico Penn é lindo com essa cara de sério (bom de cama).
 E o não menos importante e mais gato (amor da vida da Rafa Miact) Chace Crawford, interpreta Nate Archibald, o que todas as garotas de Nova York são loucas para namorar, ele é dividido por Serena e Blair Waldorf (minha diva). Esse gato também já participou do clipe da Lady Gaga "Poker Face", ele é aquele carinha que ela beija desenvergonhadamente! (nesse momento quis ser Lady Gaga). 
 Agora vocês conhecem um pouco do que a Miact's gostam e como gostam!
   Obs.: Trio Gossip Girl na minha cama já!


Ass:. Lê Miact


0 Fale com as Miact's:

Postar um comentário