Pages

Tradutor

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Estreia de Gossip Girl






Gente foi hoje a estreia de Gossip Girl no SBT, nos já tínhamos escrito sobre a estréia aqui no Miact’s.

  Eu amei quase tudo, porque eu como eu já disse nunca tinha visto a primeira temporada e foi demais poder ver a “Festa do Beijo”, e poder apreciar Chuk Bass(Ed Westwick – Amor de Lê Miact), todo malvado e sem escrúpulo, e Nate(Chance Crawford – meu grande amor) cheio de dúvidas e puxando um baseado no Central Park rsrs e por ultimo mais não menos importante Dan(Penn Badgley) amoroso e sonhador como sempre. Já falamos deles aqui no Blog também.

A minha opinião sobre a série! É o seguinte:
 
  Eu queria muito, muito, muito mesmo ver a primeira temporada, porem eu preferia a versão legendada que é com certeza bem melhor, tipo que destruíram a entrada que por sinal é o toque do celular de Lê Miact (Claro que na versão original) e as dubladoras acabram com as vozes da Blair e da Serena, e sem falar nas vozes dos meninos, Chuck Bass perdeu 1% de seu charme. Nate parece uma criança de 12 anos.
  Mais nem um desses motivos vai me fazer parar de acompanhar a série, tanto na Wanner Chanel quanto no SBT.
Revisando os Horários: 

SBT – De segunda a sexta ás 21:00

Wanner Chanel – Todo domingo as 23:00

Obs:. Agora todos os post’s terão uma assinatura no final, para que os Blogueiros saibam qual de nos duas escreveu o Post.
 
Ass:. Rafa Miact  




 


2 Fale com as Miact's:

Anônimo disse...

Oi Raela, tdo bom??
Passando pra deixar um recadinho.. piramos no teu blog, mta informação, completo mesmo! COntinue no caminho, tá mto bem feito!
E precisando da gente é só chamar!
Aldora

Miact's disse...

Gentee esse comentário aí em cima↑↑↑ foi da banda Aldora eles são meus amigos do MySpace e o som deles é muito bom se vocês quizerem conhecer a banda é só entrar no MySpace deles www.myspace.com/aldoraoficial , lá vocês vão encontar fotos deles e as músicas deles, Vele a pena da uma conferida.
Eu particulamente adoro o som da Aldora

Xoxo Miact's

Ass:. Rafa Miact

Postar um comentário