Pages

Tradutor

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Katy Perry e Timberland




Katy Perry dividiu o microfone com o rapper Timbaland em seu novo clipe. No vídeo de If We Ever Meet Again , que já pode ser visto aqui no blog Miact's, a cantora aparece de pernas de fora e com um forte batom vermelho. A faixa faz parte do novo álbum de Katy Perry, "Shock Value II", e é o segundo single do material.



A cantora, que negou recentemente rumores de gravidez, deve casar em breve com o comediante Russell Brand. Os dois começaram a namorar no mês de setembro e ficaram noivos em dezembro, duarante uma viagem a Jaipuer, na Índia.
 
O Clip foi dirigido por Paul "Coy" Allen, o mesmo que dirigiu Morning After Dark e Say Something 
 
A diva Perry está linda nesse clip e a música é otima, apesar de ser meio louca Katy fez a parceria perfeita com Timberland que parece que fez macumba rsrs. Qual quer música por pequena que seja sua participação vira sucesso é só vocês lembrarem de Apologize - One Republic.
Poo tudo beem que ele é um grande produtor e lançou os rapazes da One Repiblic e tem todo o mérito do sucesso deles, claro que eu não menospreso o talento da banda que é muito boa e eu amo. Mais pensem comigo: A musica diz bem claro One Republic e Timberland, porem quando se ouve a música, cadê o Timberland?? A Única coisa que ele faz na música é he, he, hee. 
     Isso só prova o talento dos meninos da banda e o dedo de ouro do Timberland.  
Por fim é isso galera If We Ever Meet Again é sucesso garantido com o Master da música Timberland e a Diva Katy Perry é garantia de sucesso.


1 Fale com as Miact's:

Stéphanie Lopes disse...

adoorooooo a Katy *---*

aah nao é só vc nao q acha ser chato filha unica =s
somoos milhoes eheuehuh
Beijinhoos

Postar um comentário