Pages

Tradutor

domingo, 17 de janeiro de 2010

Money

The Money Honey


Beyoncé e Jay-z  formam o casal mais rico Hollywood com uma pequena fortuna de 122 milhões de dólares.
 Casados em abril de 2008, eles faturaram, juntos, US$ 122 milhões entre junho de 2008 e junho de 2009 - mais do que qualquer outro casal no mesmo período, com ou sem certidão de matrimônio.
O êxito financeiro do casal Z se justifica, de acordo com a publicação, não apenas pela produção, interpretação e performance de grandes hits, como "Single Ladies" (ela) e "Empire State of Mind" (ele), mas por outras aventuras no mundo dos negócios, como uma linha de roupas e apoio a produtos de companhias como American Express e Budweiser.
Em 2008, Beyoncé e Jay-Z - que vêm ao Brasil em fevereiro, para série de shows dela - já haviam sido noticiados pela Forbes como a dupla que melhor representa sinônimo de lucro: de junho de 2007 a junho de 2008, o faturamento conjunto foi ainda maior, de US$ 167 milhões.
Opinião Miact: Tá tá desculpa pela minha insignificância rsrsrs , gente eu nem sei o que dizer sobre o casal Z, eles são o supra-sumo do glamour, do estilo de tudo.Eles são o casal mais TO FLY de todos os tempos!! O maximo que eu posso fazer é uma apelo: Casal Z, me adota!!  



2 Fale com as Miact's:

A.C. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, curti essa do "me adota". Eles podem até ser o casal do momento, mas pra mim não faz diferença. Aliás, nada do que se passe no mundo lá fora faz diferença pra mim. Sei lá, acho que se eles ganham bem, ótimo para eles, mas não me interesso muito por isso, nem mesmo pelas músicas deles.
Beijos

Barbara Mussi disse...

uashauhsauh Me adota [2]
tambem gosteii muito no seu blog !
ja to te seguindo Oks !
beijocas

http://barbaramussi.blogspot.com/

Postar um comentário